44
O executivo da Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, com o apoio da Câmara Municipal, concluiu a reabilitação do campo de futebol-salão, localizado junto às piscinas, em Moita do Norte.
As obras tiveram por finalidade dotar aquela infraestrutura desportiva de um piso inovador, de novas balizas e redes e incluíram a pintura de muros e respetivo gradeamento, bem como as cabeceiras em rede metálica. Uma obra que custou cerca de 27.000,00€, com a comparticipação da Câmara Municipal no montante de 15.000,00€.
Foi ainda tida em conta toda a área envolvente, que para o efeito foi limpa e regularizada, tendo sido pintados os antigos balneários e bar, transformados em Alojamento Social Temporário, com capacidade para acolher o máximo de 3 pessoas, encontrando-se de momento todos ocupados.
Esta foi a última obra realizada pelo executivo sob a presidência de João Machado que, concluído o segundo mandato, não se recandidatou nestas eleições.